Páginas

1

quinta-feira, 3 de abril de 2025

Renildo Ramos, fala sobre produção de mais um espetáculo 'Paixão de Cristo' em Barrocas

Renildo Ramos é ator e produtor da peça 'Paixão de Cristo' | Foto: Isabela Lima
A 'Paixão de Cristo' é uma das peças teatrais mais realizadas em todo o país, especialmente durante o feriado da Semana Santa. Em diversas regiões fiéis católicos se unem para assistirem e se conectarem com a sua espiritualidade durante o espetáculo. Em Barrocas, a peça é dirigida e produzida por Renildo Ramos, ator e diretor barroquense, que possui uma carreira de mais de 30 anos levando a sua arte para diversos lugares, como Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em visita aos estúdios do JNV nesta quinta-feira (3), Renildo Ramos falou sobre a sua expectativa com a peça e disse que haverá algumas mudanças no cenário, como a substituição de tochas acesas com fogo, por tochas eletrônicas para impedir que haja quaisquer acidentes com a equipe e com o público. Eles comentou sobre a presença do público que sempre lota a Praça da Matriz.

"A expectativa do meu público é de muita gente, porque as pessoas que vêm pela primeira vez nunca deixam de vir no próximo ano, e sempre quando vêm trazem mais gente, então eu fico tão emocionado, porque temos a programação [...] e quando você olha, a praça está lotada, você não vê nem espaço', afirmou sem esconder a satisfação em poder atuar na sua terra.

Ainda sobre o público, o barroquense destacou: "As pessoas até comentam que não tem espaço para elas colocarem os carros, então é sinal de que o pessoal está cada vez mais se aproximando da palavra de Deus, que é o mais importante, e eu fico muito alegre por isso.", disse o ator.

Renildo Ramos interpreta Jesus Cristo na peça e sempre busca passar a emoção do momento em sua atuação. A encenação já se tornou um patrimônio cultural na cidade, sendo este o 10º ano de apresentação. O evento acontecerá no dia 18 de abril, às 19h30, na Praça da Matriz, e mais uma vez contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz - Da redação 

Sem comentários:

Enviar um comentário