![]() |
Vereador Paulo de Julinha aderiu ao grupo do atual prefeito Almir de Maciel - Foto: Ilustrativa - Arquivo JNV |
O ex-vereador Paulo de Julinha, eleito em 2020 com expressiva votação, mas sem sucesso na reeleição em 2024, lamentou ter sido removido de um grupo de WhatsApp ligado ao ex-prefeito Jai, após ter participado de uma inauguração ao lado do atual gestor Almir de Maciel (PT). Paulo, que apoiou Marlon Nunes na última eleição, afirmou que sua decisão de aderir ao grupo do prefeito foi motivada por experiências negativas que teve em seu antigo campo político.
Em áudios compartilhados, o ex-parlamentar afirmou que a remoção foi uma retaliação à sua escolha. “Me tiraram lá do outro grupo… acho que desde quando iniciou eu tava lá. Não comentei nada, só vi o bambu gemer”, disse. Segundo ele, a decisão de seguir com Almir de Maciel é firme: “Tô com Almir de Maciel e não vou sair não, eu vim pra ficar”.
Paulo também criticou a forma como foi excluído do grupo virtual, ressaltando o tempo de convivência que tinha ali. “Só acho que é uma falta até de respeito… me removeram por causa de uma decisão que eu tomei, porque sei o que passei”, completou.
A presença do ex-vereador em evento público promovido pelo atual prefeito, ao lado de lideranças como Ninho da Ladeira, tem repercutido nos bastidores políticos de Barrocas, sinalizando que Almir de Maciel começa a atrair aliados do ex-prefeito Jai para sua base.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário