![]() |
Janderson em disputa de bola contra o Náutico | Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias |
O Vitória foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (12) ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Náutico, em pleno Barradão, pela 2ª fase da competição. O time visitante abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo com Hélio Borges, que aproveitou espaço na entrada da área para finalizar no canto direito de Lucas Arcanjo. Pouco depois, aos 35 minutos, Marcos Ytalo ampliou de cabeça após um escanteio cobrado por Patrick Allan.
Mesmo com maior posse de bola no segundo tempo, o Leão encontrou dificuldades para furar a defesa adversária. As melhores chances foram em chutes de fora da área, com Baralhas e Janderson, mas o goleiro Muriel garantiu a classificação do Náutico com boas defesas. A equipe baiana também tentou com Carlinhos, que cabeceou aos 21 minutos, mas novamente parou no arqueiro do Timbu.
Com a derrota, o Vitória encerrou uma série de 22 partidas de invencibilidade e acumulou seu 10º jogo seguido sem vencer o Náutico, somando cinco empates e cinco derrotas nesse período. Além da eliminação, o Rubro-Negro deixou de faturar R$ 2.315.250,00 em premiação pela classificação à terceira fase.
Agora, a equipe comandada por Thiago Carpini volta suas atenções para a decisão do Campeonato Baiano. No domingo (16), o Vitória enfrenta o Bahia pelo jogo de ida da final, às 18h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Em seguida, na quarta-feira (19), o Leão encara o Sport, no Barradão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário