Um jovem de 20 anos foi preso na noite da sexta-feira (14), suspeito de vender drogas em frente ao Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP), no bairro Cidade Nova, em Serrinha. A ação foi realizada por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), após denúncia anônima informando sobre a presença de um indivíduo comercializando entorpecentes nas proximidades da instituição de ensino.
De acordo com informações do site cleristonsilva.com, ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem com as características descritas e realizou a abordagem. Durante a busca, foram encontrados com ele 12 papelotes de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas para acondicionar drogas e R$ 50 em espécie. Questionado sobre o material apreendido, segundo a PM, o jovem teria admitido que era "normal" vender drogas naquele ponto.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde foi autuado por tráfico de drogas. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis comparsas e a origem do entorpecente.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário