![]() |
Veículo usado no crime foi deixado em Pituaçu. Foto: Reprodução - Secretário confessou envolvimento.Foto: Redes sociais | @gabriel.luis43 |
O secretário estadual da Juventude do PV, Gabriel Luis, confessou à polícia que participou do sequestro do presidente do partido na Bahia, Ivanilson Gomes. O crime ocorreu na última sexta-feira (14), em frente à sede da sigla, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo informações do portal Aratu On, Gabriel teria alegado que agiu sob pressão de traficantes do Comando Vermelho (CV), do Nordeste de Amaralina, facilitando a entrada dos criminosos no local após afirmar que havia R$ 500 mil na unidade.
Ainda conforme a apuração, ao não encontrarem o dinheiro, os criminosos roubaram pertences dos funcionários e levaram Ivanilson Gomes como refém, exigindo resgate no mesmo valor. A polícia identificou a participação de Gabriel também por meio de sua motocicleta, estacionada estrategicamente para facilitar a fuga. O veículo utilizado pelos sequestradores foi abandonado em Pituaçu, e a suspeita é que a vítima tenha sido levada para o Nordeste de Amaralina.
A esposa de Ivanilson esteve na sede do partido acompanhada por delegados, que seguem negociando sua liberação. A Polícia Civil investiga o caso, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não divulgará detalhes para não comprometer as investigações ou colocar a vítima em risco.
@ Nossa Voz - Com informações do AratuOn
Sem comentários:
Enviar um comentário