![]() |
Após um longo período, jornal impresso do Grupo A Nossa Voz voltou |
No mês em que Barrocas celebra os 25 anos de sua reemancipação política, o Grupo de Comunicação A Nossa Voz traz de volta às ruas o seu tradicional jornal impresso, o 'Jornalzinho'. Com edição finalizada em 20 de março e distribuição iniciada no dia 28, a primeira tiragem contou com 500 exemplares, distribuídos gratuitamente no comércio e em órgãos públicos, além de estar disponível para aquisição na sede do jornal por um valor simbólico de R$ 2,50.
Esta edição trouxe entrevistas com figuras importantes da cidade. O presidente da CDL, Paulino Oliveira Freitas, abordou o desenvolvimento do comércio barroquense nos últimos 25 anos. A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ilma de Juvenal, destacou a relevância da entidade e suas ações no município. O presidente da Câmara, Evandro Mota, afirmou, em entrevista ao diretor Rubenilson Nogueira, que vive seu melhor momento político. Além disso, o ex-presidente Miguel Carvalho também foi ouvido sobre o atual cenário político. A edição ainda trouxe novidades como o quadro 'Radar Barrocas' e resgatou o histórico 'Me Contaram'.
O retorno do 'Jornalzinho' reafirma a força e a evolução do Grupo A Nossa Voz, que se consolidou como um dos destaques da comunicação no interior baiano. Com sede própria e uma equipe estruturada, o grupo atua em multiplataformas, incluindo portal de notícias, web rádio, canal no YouTube, podcast e transmissões esportivas. A edição impressa se soma a essas iniciativas, reforçando o compromisso de informar e registrar os acontecimentos da região.
No editorial desta edição, Rubenilson Nogueira destacou a importância do retorno do jornal impresso: “A Nossa Voz nunca se calou, agora ela volta a ser impressa”. Com a participação do comércio local no apoio publicitário, o 'Jornalzinho' volta como um periódico mensal, levando informação de qualidade à população de Barrocas.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário