Um caminhoneiro foi sequestrado, agredido e teve seu caminhão depenado por criminosos na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia, na madrugada desta terça-feira (11). Segundo o site Bahia Notícias, a vítima dormia em um posto de combustíveis quando foi surpreendida por três homens, que quebraram o vidro da cabine e o renderam.
Os criminosos levaram o veículo para uma estrada deserta, próximo a uma fazenda, onde roubaram todos os pneus do caminhão, além de 500 litros de diesel, um aparelho de som, o celular da vítima e R$ 780 em dinheiro. Durante o assalto, o motorista foi amarrado e agredido pelos suspeitos.
Pela manhã, um rapaz encontrou a vítima e a desamarrou. O caminhoneiro então conseguiu pedir ajuda e avisar a família. Um parente dele relatou à Rede GN, que crimes desse tipo já ocorreram na região e cobrou mais segurança das autoridades.
"Ele parou em um posto de combustível para dormir e só acordou com os ladrões quebrando o vidro e batendo nele, o amarraram e levaram a carreta para uma estrada de chão de pouca movimentação, onde tem a placa sinalizada de Fazenda Atoleiro, e lá foi onde retiraram todos os pneus e o abandonaram lá", afirmou.
A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que os criminosos façam parte de uma quadrilha especializada em assaltos a caminhoneiros. Até o momento, ninguém foi preso.
@ Nossa Voz - Com informações do BN
Sem comentários:
Enviar um comentário