Em um desafio que movimentou os grupos de WhatsApp e gerou muitas resenhas em Barrocas, os amigos e pedreiros Sérgio Moela e Gildo protagonizaram uma corrida no sábado, 29 de março, apostando resistência, velocidade e bom humor. A disputa, entre dois atletas de fim de semana, teve largada em frente à Delegacia da Polícia Civil e chegada no Posto Santa Rosa.
Sérgio deu um minuto de vantagem ao amigo, e só pôde largar após esse tempo. Gildo, acompanhado por uma moto que registrava o trajeto, manteve o ritmo e completou o percurso em 7 minutos e 28 segundos. Já Sérgio, mesmo se esforçando, cruzou a linha de chegada com o tempo de 8 minutos e 22 segundos — sem conseguir tirar a diferença.
Apesar da derrota, o clima foi de amizade e descontração. Sérgio brincou: “Essa foi a minha pior derrota na minha vida”, disse sorrindo. Ele ainda lamentou que Gildo não aceitará a revanche, o que o fará carregar para sempre o peso da derrota.
Gildo chegou exausto e precisou deitar para se recuperar, enquanto Sérgio, ao perceber que não alcançaria o rival, terminou o percurso caminhando. A corrida virou motivo de resenha entre os amigos e marcou o fim de semana em Barrocas com bom humor e espírito esportivo.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário