![]() |
"Não tenho nada a ver " afirmou Dhemisson durante a entrevista na Rádio Regional de Serrinha - Foto Reprodução |
Na última segunda-feira (17), a presença de viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em frente a um galpão de reciclagem em Barrocas gerou especulações na pequena cidade do interior da Bahia. O local, que já foi administrado por Dhemisson Queiroz, atual secretário de Administração e Finanças do município, foi alvo de uma fiscalização da Justiça do Trabalho, acompanhada pela PRF.
Diante dos comentários, Dhemisson Queiroz que é sobrinho do Prefeito José Almir, se pronunciou em entrevista à Rádio Regional de Serrinha na terça-feira (18), negando qualquer envolvimento com o espaço. Ele afirmou que administrou a reciclagem por um curto período após o falecimento do pai, mas que posteriormente o local foi arrendado e, mais tarde, vendido para pessoas do município de Araci. “Não tenho nada a ver, trabalhei nesse depósito só em 2023”, disse o secretário.
Segundo o Radialista José Ferraz, a fiscalização teria ocorrido para verificar as condições de trabalho no galpão, incluindo a estrutura do local e a regularização dos funcionários. Ainda de acordo com informações do radialista, ajustes foram solicitados, mas não há confirmação oficial sobre eventuais irregularidades.
Dhemisson Queiroz destacou que seu único contato com a empresa é por questões administrativas, já que a cooperativa responsável pela reciclagem tem parceria com a Prefeitura de Barrocas. Ele também sugeriu que a situação pode ter sido motivada por interesses políticos, mas disse estar tranquilo.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário