Páginas

1

domingo, 30 de março de 2025

Alvorada marca abertura das comemorações pelos 25 anos de reemancipação de Barrocas

Lideranças políticas, servidores públicos, comerciantes e populares foram a praça acompanhar a alvorada
A alvorada às 5 horas da manhã deste domingo, 30 de março de 2025, marcou o início das celebrações pelos 25 anos da reemancipação política do município de Barrocas. A queima de fogos aconteceu na Praça da Matriz, em frente à Igreja Católica, próximo à Fonte Luminosa e ao Coreto, símbolos que reforçam a identidade de uma pequena e pacata cidade do interior baiano.

O evento tradicional serve como um chamado para os barroquenses celebrarem esta data especial. Nossa equipe acompanhou a alvorada desde as primeiras horas e conversou com o prefeito Almir de Maciel, que está no seu terceiro mandato e demonstrou grande satisfação em estar à frente do município nesta data marcante.

Prefeito Almir de Maciel feliz por está a frente do município numa data tão importante
"Dizer da minha alegria. São 25 anos de história, eu tenho dito que 25 anos é boda de prata. E com muita alegria hoje, graças a Deus, a palavra é gratidão. Gratidão a Deus por mais um ano de emancipação política da nossa querida cidade, a caçulinha do Estado da Bahia", declarou o prefeito.

O vice-prefeito Kekeu de Dãozinho também falou à nossa equipe e destacou as conquistas do município. Ele mencionou as obras realizadas por meio da parceria entre a prefeitura e o governo estadual, incluindo a pavimentação do trecho do Alambique até Lagoa da Cruz. O vereador Waldir Ferreira, ressaltou o crescimento da cidade. Segundo ele, Barrocas vem se desenvolvendo nos últimos anos e deve continuar avançando nos próximos.

As festividades do aniversário do município seguiram após a alvorada, com a missa solene, cicloturismo e agora a noite, acontecem os shows na Praça da Matriz. Em respeito ao período da Quaresma, as apresentações musicais são artistas católicos, tendo como atração principal Eliana Ribeiro, da Canção Nova.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário