Uma discussão entre dois pintores naturais do município de Barrocas terminou com um homem de 30 anos, identificado como Rodrigo Oliveira Costa, gravemente ferido após ser esfaqueado nas costas, na tarde desta terça-feira (04/02), no município de Teofilândia. O caso aconteceu por volta das 14h10, no bairro Cidade Nova.
Os envolvidos são naturais de Barrocas, mas a vítima reside atualmente em Serrinha. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, um adolescente de 17 anos, relatou que estava trabalhando como ajudante de pintor junto com a vítima quando um desentendimento começou. Ele afirmou que o homem teria feito comentários ofensivos sobre sua família, o que teria motivado a agressão.
Após ser ferido, o pintor foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Teofilândia, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo a médica plantonista, devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Ainda conforme a Polícia Militar, o adolescente suspeito foi localizado dentro da unidade hospitalar e apreendido em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teofilândia, onde a ocorrência foi registrada. Não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde do trabalhador.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário