O Vitória garantiu sua classificação para a segunda fase da Copinha ao empatar sem gols com o Comercial-SP nesta quinta-feira (09), em Cravinhos, pela última rodada da fase de grupos. Em uma tarde marcada pela atuação dos goleiros, o empate garantiu que o rubro-negro terminasse na segunda posição do Grupo 8, com cinco pontos. Já o Comercial, com quatro, ficou em terceiro e foi eliminado.
O primeiro tempo foi dominado pelo Comercial-SP, que criou as principais chances, principalmente com Felipe Rodrigues e Kauan Gomes. O Vitória, acuado, apostou nos contra-ataques, mas não conseguiu assustar a defesa adversária. Apesar da pressão do time paulista, o placar permaneceu inalterado na etapa inicial.
Na segunda metade, o cenário mudou. O Vitória aproveitou os espaços deixados pelo Comercial-SP, que buscava a vitória, e teve as melhores oportunidades do jogo. O goleiro Gustavo, em tarde inspirada, foi decisivo para evitar o gol rubro-negro. Ricardo chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado, e o placar terminou zerado. As informações são do site Globo Esporte.
Na próxima fase da Copinha, o Vitória enfrentará a Ferroviária líder do Grupo 7.
@ Nossa Voz - Por Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário