Tucano está em luto pela trágica morte do vereador Rodrigo Cavalcante, recém-eleito presidente da Câmara. Fotos Redes Sociais |
O vereador Rodrigo Cavalcante (PSD), recém-eleito presidente da Câmara de Tucano, morreu na manhã desta terça-feira (7) em um grave acidente na BR-116/Norte. De acordo com informações do Calila Notícias, Rodrigo pilotava uma motocicleta que colidiu de frente com um caminhão por volta das 9h30, no trecho entre Ponto do Coco e o povoado Pé de Serra, a cerca de 3 km da sede de Tucano.
Conforme relatos, o vereador retornava de uma propriedade rural quando teria parado a moto e feito uma conversão para voltar e acabou colidindo com o caminhão que vinha no sentido contrário. Só a perícia técnica deverá determinar as circunstâncias exatas do acidente. O caminhoneiro permaneceu no local e afirmou ter sido surpreendido pela moto.
Rodrigo completou 48 anos na última sexta-feira (3) e estava em seu quarto mandato consecutivo como vereador. Natural de São Paulo, iniciou sua trajetória política em 2008 pelo PPS, sendo eleito pela primeira vez em 2012. Filiado ao PSD desde 2020, ele se destacou nas eleições mais recentes, recebendo 1.358 votos.
A morte do vereador causa comoção em Tucano, especialmente após sua recente eleição à presidência da Câmara Municipal, marcando uma perda significativa para o cenário político local.
@ Nossa Voz - Da Redação com informações do Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário