Veículo com problemas mecânicos teria consumido quantidade considerável de combustível - Foto Reprodução jeremoabo.com.br |
O site jeremoabo.com.br destacou neste sábado (11) uma denúncia envolvendo a gestão do ex-prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma (PP). Segundo documentos oficiais citados pela publicação, um veículo da Prefeitura teria consumido 6.339,886 litros de combustível em 2024, ao custo de R$ 40.044,32. O caso causou revolta entre os moradores, já que o automóvel estava sem motor durante o período apontado.
Ainda de acordo com a denúncia, nenhum procedimento investigativo foi iniciado pelo Executivo Municipal. O caso envolve supostas notas fiscais fraudulentas emitidas por um posto de combustíveis, que teria colaborado diretamente para o esquema. "É inaceitável que os responsáveis fiquem impunes. Precisamos de uma apuração séria", afirmou um morador, conforme publicou o site da cidade.
Além do gasto questionável, a gestão teria negligenciado famílias ribeirinhas atingidas pelas enchentes do Rio Vaza Barris, que ficaram sem emprego ou auxílio durante o período. Enquanto isso, segundo a denúncia, a Prefeitura priorizou investimentos em festas em detrimento de necessidades urgentes.
O site informou que tentou contato com o ex-prefeito Deri do Paloma e aguarda resposta aos questionamentos feitos pela reportagem.
@ Nossa Voz - Da Redação - Com informações do jeremoabo.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário