Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2024

Suspeito de matar trabalhador de motor de Sisal é identificado e preso horas após o crime em Barrocas

Prisão aconteceu horas depois do crime - Foto: Kauã Sherman
A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 29 de dezembro, Adilson dos Santos Avelino, 32 anos, suspeito de matar com um golpe de faca Lourival da Silva Mota, de 48 anos. O crime aconteceu pela manhã no povoado de Lagoa da Cruz, zona rural de Barrocas, e, segundo a polícia, teria sido motivado por vingança relacionada a outro homicídio. 

De acordo com informações da PM, populares relataram que a vítima e o suspeito estavam bebendo no bar de propriedade do pai de Adilson. Após Lourival sair do local ele teria sido seguido pelo suspeito, que o atacou com uma faca no pescoço. Lourival ainda andou alguns metros, mas caiu e morreu próximo à bicicleta que utilizava.

A prisão de Adilson ocorreu após diligências realizadas pela Polícia Militar na região. Embora populares apontem que o suspeito foi capturado no Alto do Ipê em Barrocas, a polícia não confirmou o local exato da prisão. Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Serrinha para o registro da ocorrência. A Polícia Não informou se a arma utilizada no crime foi encontrada.

Lourival, conhecido como Rizão, era trabalhador de motor de sisal e residia há cerca de um ano no povoado do Rosário, Zona Rural de Barrocas. 

Leia mais sobre o crime (aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário