O prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira, anunciou com entusiasmo a realização do pré-reveillon no dia 28 de dezembro, rompendo a tradição de celebrar a virada do ano no dia 31. Em postagem nas redes sociais, Jai destacou sua felicidade por organizar a festa, confirmando a primeira atração, Natanzinho Lima, e prometendo mais anúncios em breve.
Segundo o prefeito, a festa é um marco de encerramento de sua gestão, que ele descreveu como repleta de avanços, incluindo pagamento em dia dos servidores públicos e entrega de obras importantes. No entanto, essas "obras importantes" não foram relacionadas por ele na postagem.
"Nosso Pré Réveillon vai ser no 12! Muito feliz em cumprir com a minha missão de governar a terra que amo por 8 anos e concluir com pagamentos dos servidores públicos em dias, entregando obras importantes e tantos avanços, ainda podendo ofertar um pré Réveillon com grandes atrações ao povo da nossa terra e região. E a primeira atração está confirmada: Natanzinho Lima! Em breve mais atrações.", escreveu.
A mudança de data da festa de réveillon gerou especulações sobre seu verdadeiro motivo. Há quem diga que o evento foi antecipado para evitar coincidências com a celebração do grupo político do prefeito eleito, Almir Maciel, principal adversário de José Jailson na política barroquense. A organização da festa, com atrações custando cerca de meio milhão de reais, também levantou questionamentos devido a redução de serviços como saúde e limpeza, nos últimos meses do governo.
Apesar de mencionar o pagamento em dia, Jai não abordou a polêmica envolvendo o FGTS, que segundo informações, foi recolhido e não repassado aos servidores por uma empresa contratada pelo município. Muitos trabalhadores aguardam uma solução, o que deixa um ponto negativo no encerramento da gestão do prefeito que se despede após oito anos no cargo.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário