Mãe de jovem pede respostas sobre quebra-molas irregular: “alguém tem que pagar por isso” | Foto: Arquivo pessoal |
A morte de Welder Santos Silva, de 18 anos, após um acidente de moto em Santaluz, trouxe dor e revolta para a mãe, Maria da Conceição Santos. Segundo o Notícias de Santaluz, o jovem perdeu o equilíbrio ao passar por um quebra-molas irregular, caiu e sofreu traumatismo craniano. “Alguém tem que pagar por isso”, afirmou Maria, cobrando justiça.
O acidente aconteceu no sábado (21), em uma estrada que liga a Avenida Rosendo Lopes ao povoado Anjos. A mãe contou que a lombada, feita por moradores sem autorização, já havia causado outros acidentes graves. Após a queda, Welder foi levado ao hospital local e transferido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde teve morte encefálica confirmada na quarta-feira (25).
Maria autorizou a doação de órgãos do filho e relatou sua indignação. “É uma covardia fazer uma coisa dessas. Já houve relatos de pessoas fraturadas naquele lugar. Isso precisa ser apurado e os responsáveis punidos.” A Superintendência de Trânsito de Santaluz informou que a lombada foi removida e reforçou que a construção de dispositivos não autorizados pela população é proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro.
A mãe de Welder pretende registrar o caso na Polícia Civil e lutar para evitar novas tragédias. “Vou cobrar justiça pelo meu filho. Não quero que outras mães percam seus filhos por causa de irresponsabilidades como essa.”
@ Nossa Voz - Informações do Notícias de Santaluz
Eu intendo i lamento a perda dessa mãe,mais ninguém fais um redutor de velocidade com intecao de tirar vida de ninguém,fais pra diminuir a velocidade que os condutores imprudente passa de frente nossas casas, tentando evitar algo pior com um de nossos familiares.
ResponderEliminar