Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Arsenal supera Chelsea nos pênaltis e conquista a 3ª Champions da Arena G10

Equipe do Arsenal levantou o troféu no G10 - Foto: Kauã Sherman
No último sábado (14), a Arena G10 foi palco de uma final eletrizante que consagrou o Arsenal campeão da 3ª Champions de Barrocas. Após se enfrentarem na fase inicial do certame, com vitória do Chelsea, os dois gigantes voltaram a medir forças em um duelo marcado por equilíbrio, intensidade e reviravoltas.

Brogodó mais uma vez herói - Foto: Kauã Sherman
O Arsenal começou dominando e mostrando que a derrota na fase inicial era passado. Aos 15 minutos, Moisés abriu o placar, levando a torcida ao delírio. No entanto, a resposta do Chelsea veio rápido: apenas três minutos depois, Dioguinho empatou, colocando o confronto de volta à estaca zero. A partida seguiu disputada e com chances para ambos os lados, mas o primeiro tempo terminou empatado (1X1), deixando tudo em aberto para os 30 minutos finais.

Na segunda etapa, o Chelsea voltou superior, mas foi o Arsenal quem balançou as redes primeiro. Marcos, recolocou o Arsenal à frente. Quatro minutos depois, Felipe empatou novamente para o Chelsea. A virada dos Blues veio com Romário, em um chute brilhante, mas o Arsenal não se entregou. Matheusinho marcou o terceiro, com placar empatado em 3X3, a decisão foi para os pênaltis, pela primeira vez na história da competição.

Nas cobranças, o goleiro Borogodó (Seleção Barroquense) foi o grande herói ao defender o chute de Romário. Felipe e Tayron marcaram para o Chelsea, enquanto Laion, Moisés e Matheusinho converteram para o Arsenal, que comemorou a conquista histórica da taça. Laion encerrou a competição como artilheiro, enquanto Romário foi eleito o destaque e revelação do torneio.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário