O vereador reeleito Sinésio Lima (PSD), afirmou nesta sexta-feira (25), ao radialista Rubenilson Nogueira, que existe a possibilidade de ele aceitar o convite para assumir a Secretaria de Obras e Infraestrutura na gestão de Almir Maciel, que se inicia em 1º de janeiro de 2025. Caso aceite, Sinésio abriria vaga na Câmara Municipal para o suplente de vereador do PSD, Ribeiro Mota, conhecido como Ribemar do Rosário.
O posicionamento de Sinésio vai contra a fala do vice-prefeito, eleito vereador Waldir Ferreira, o Dida de Raimundo da Farinha, que em entrevista no Podcast Dialogando, na noite de quinta-feira (24), descartou qualquer possibilidade de deixar o Legislativo para assumir uma secretaria no Executivo. Dida havia afirmado que o próprio Sinésio também não assumiria cargos no Executivo, algo que o vereador reeleito esclareceu.
Sinésio explicou que seu nome foi cogitado devido à sua experiência e atuação na área de construção civil, e por seu trabalho acompanhando as obras na atual gestão. “Se chegar a cair nas minhas mãos a Secretaria de Obras, tenho certeza de que queremos fazer o melhor pela nossa cidade,” afirmou. Ele também informou que a decisão dependerá de uma conversas com o prefeito eleito Almir de Maciel e o vice-prefeito Kekeu.
O cenário tem gerado expectativas dentro do grupo, aliados de Almir de Maciel defendem o nome de Sinésio para a Secretaria, outras lideranças próximas a Ribemar também apoiam a possibilidade, visando a entrada do suplente na Câmara.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário