Sadrak jogou ano passado pela Seleção Barroquense mas esse não houve acerto com o município - Foto Arquivo Jogador |
Após a eliminação da Seleção de Tucano do Intermunicipal 2024 diante de Valente, o jogador barroquense Sadrak Barros lamentou a derrota e destacou o esforço da equipe. "Infelizmente futebol é assim. Tentamos, mas nada estava dando certo. A diretoria fez de tudo pelos atletas, mas ficamos pelo caminho. Faz parte do futebol", afirmou o atleta, ressaltando que o elenco foi bem selecionado e que todos deram o máximo.
Sadrak, que foi campeão em 2022 pela Seleção de Quijingue, falou sobre as expectativas da equipe e a decepção de não alcançar a final. "Tínhamos um elenco escolhido a dedo, mas o futebol nunca é como queremos. Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo, mas a vida segue, bola para frente", disse o jogador, reconhecendo os esforços dos colegas e da diretoria tucanense.
O jogador também revelou que precisa passar por um tratamento no joelho, o que prejudicou sua atuação em alguns jogos. "Vou fazer um tratamento no joelho. Está muito doente por causa da cirurgia. Não estava conseguindo jogar por isso", disse Sadrak, esperançoso de que o tratamento trará resultados positivos para sua carreira.
Por fim, Sadrak elogiou o apoio da diretoria e do prefeito de Tucano, Ricardo Maia, agradecendo o suporte durante a competição. "A seleção tucanense está de parabéns, assim como todos os atletas que deram o seu máximo. A diretoria e o prefeito nos apoiaram muito", concluiu o jogador.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário