Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Eleições em Barrocas: Analisando os fatos (Por Gustavo)

Imegem Reprodução - Arquivo Pessoal 
A verdade é: Jai nunca preparou um substituto! Nunca procurou formar uma nova liderança! Teve várias oportunidades, como Tita, Guel de Quinca e a última foi o próprio Dida… E não o fez! Deu um tiro no pé ao ventilar o nome de Etiel (nada contra o garoto); por clamor dos seus eleitores, indicou Marlon aos 45 do segundo tempo. Uma pessoa boa que pegou um rabo de foguete danado. Ele não perde a eleição, mas Jai sim!

No final de tudo, o atual prefeito olhou apenas para si mesmo e jamais quis ter algum substituto à altura!

Hoje, pagou o preço. E mesmo com um nível alto de rejeição por parte do eleitorado barroquense, daqui a 4 anos ele tentará novamente, porque gosta de centralizar o poder em suas mãos. E não quer que os demais provem do que me parece que é bom.

Almir (prefeito eleito) não trabalhará novamente com apenas 3% e terá um fiel escudeiro, Kekeu (vice-prefeito eleito), que irá supervisionar o trabalho do prefeito, para que não cometa erros. Isso lhe dá a chance de reviver das cinzas e mostrar que pode ser melhor do que foi na outra eleição! Coisa que eu duvido pelo tanto de pessoas que o cercam, com finalidades de interesses próprios!

Lembrando, isso é apenas uma opinião!

Por Gustavo (Barroquense, Policial Militar da Rota em São Paulo)

Sem comentários:

Enviar um comentário