Classificação veio das mãos de Borogodó e graças as boas cobranças de Pedrinho, Douglas, Alisson e Tiuí (Imagem principal Reprodução TVC) |
As seleções de Potiraguá e Barrocas se enfrentaram na tarde deste domingo (13) no Estádio Municipal Davi Rego, em Potiraguá. Após novo empate no tempo normal, as equipes decidiram a vaga nas quartas de finais do Campeonato Intermunicipal nas cobranças de pênaltis.
Como fez uma campanha melhor, Potiraguá teve a vantagem de decidir a vaga em seus domínios. No primeiro jogo em casa, no domingo (29) de setembro, Barrocas não conseguiu a vitória, começou perdendo e teve que correr atrás, terminando em um empate em 1 a 1.
Hoje, em Potiraguá, a Seleção do Treinador Maurício Gum jogou de igual para igual. Quando percebeu que seria vantajoso levar a decisão para as penalidades, Barrocas soube segurar o 0 a 0.
Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Borogodó, o barroquense, defendeu a primeira cobrança de Natan. Os jogadores de Barrocas - Pedrinho, Douglas, Emanuel e Tiui - foram eficientes, e para confirmar a classificação, Borogodó pegou a quinta cobrança de Galo. O resultado final foi Barrocas 4 a 3 nas penalidades.
"Gum sempre falou para aproveitar nossas oportunidades. Hoje eu fui feliz, aproveitei a minha. Tive que pegar dois pênaltis para classificar Barrocas. Segundo ano, todo mundo desacreditando da gente, principalmente da cidade, né? Muita gente não acreditou, mas a gente batalhou, lutou e tamo aqui classificados. Agora nosso rumo é só a final", desabafou o jovem goleiro.
Nas quartas de finais Barrocas irá enfrentar a Seleção de Simões Filho, com o primeiro jogo marcado para domingo, dia 20, às 15h, no Estádio Municipal de Barrocas.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário