O candidato Marlon Nunes se manifestou oficialmente pelo primeira vez após sair derrotado da disputa pela prefeitura de Barrocas, na eleição do último domingo dia 06 de outubro. Na "Carta Aberta ao Povo de Barrocas", compartilhada nesta quarta-feira (09), Marlon agradeceu especialmente à família, aliados e eleitores. "Não foi dessa vez, mas continuo torcendo para que o nosso município siga crescendo", afirmou em parte do texto.
O comerciante que disputou a sua primeira eleição, perdeu com pequena diferença, foram apenas 88 votos favoráveis a Almir de Maciel (PT) que voltará a administrar o município. Apoiado pelo grupo da situação, Marlon falou em perseguições e não parabenizou o adversário pela vitória. Ao final ele deixou um recado: "Não é um adeus, é um até logo. Obrigado, por tudo Barrocas!"
CARTA ABERTA AO POVO DE BARROCAS.
Inicialmente gostaria de agradecer a Deus, que me deu sabedoria, coragem e muita força para seguir essa caminhada ao lado do povo de Barrocas. À minha família, que mesmo em momentos de perseguições e também no difícil momento em que meu filho Thales esteve internado, estiveram ao meu lado, me fortalecendo e me incentivando para que eu fosse até o final. Gostaria de agradecer também a Jai, Tita, nossos candidatos a vereadores, lideranças, todo o nosso grupo político, a Levada Jovem, os homens e as mulheres viradas no 70, porque foram como uma família para mim (meus verdadeiros casca de bala), me apoiaram e lutaram junto comigo nessa campanha eleitoral. Por fim, agradecer a todos os 6.160 eleitores que votaram em mim, porque vocês confiaram em mim e acreditaram que eu seria o nome certo para dar seguimento ao trabalho brilhante feito por Jai, me faltam palavras para expressar o tamanho da minha felicidade em ter tido tanto apoio. Não foi dessa vez, mas continuo torcendo para que o nosso município siga crescendo como está agora e que a nossa população continue sorrindo. O Marlon amigo de vocês continua aqui, firme e forte ao lado desse povo querido que foi a minha motivação para ser candidato a prefeito e que me dá muito orgulho de ser barroquense. Não é um adeus, é um até logo. Obrigado, por tudo Barrocas! (Marlon Nunes)
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário