Neste domingo, 8 de setembro, a Seleção Barroquense de Futebol fez história ao derrotar pelo placar de 2X0, a Seleção de Euclides da Cunha no Estádio Luizão e garantir classificação direta para terceira fase do Campeonato Baiano Intermunicipal.
Após a vitória em casa contra a invicta e líder do grupo 03, Barrocas viajou com moral para Euclides da Cunha e voltou com uma vitória ainda mais expressiva.
Sob o comando do técnico Maurício Gum, Barrocas surpreendeu com uma formação inédita, entrando em campo sem o capitão Douglas. Apesar da ausência, a equipe não se intimidou com o forte adversário, que contava com o retorno do jogador Kaio Jambeiro. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Alisson balançou a rede com um golaço de longa distância, colocando Barrocas em vantagem.
Mesmo com Euclides tentando reagir através de Lorran e Matheus se movimentando bem, a primeira etapa terminou com Barrocas à frente no placar.
No segundo tempo, a equipe visitante soube administrar a vantagem e ainda criou boas oportunidades. Euclides da Cunha pressionou, mas não conseguiu superar a defesa sólida de Barrocas. O jogo foi definitivamente decidido quando Emanuel, com um cabeceio certeiro, marcou o segundo gol para Barrocas, selando a vitória por 2 a 0.
Ao apito final do árbitro, a festa foi garantida nas arquibancadas e outra vez foram os torcedores de Barrocas comemoraram a vitória e a classificação para a terceira fase, consolidando o excelente desempenho da equipe na competição.
@ Nossa Voz Esportes - Da Redação Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário