Maria Betivania Lima da Silva, conhecida como Keinha, prefeita do município de Araci no Território do Sisal, provocou polêmica após ameaçar demitir servidores comissionados que manifestem apoio a candidatos a vereador adversários do seu grupo político. A declaração foi feita durante um evento na última sexta-feira (30).
Em seu discurso, Keinha, que é filiada ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e concorre à reeleição sob o número 12, afirmou: “Tem cargo de confiança, tem contratado que eu estou vendo caminhando com vereador da oposição. Não aceito, não aceito. Eu tô vendo aqui uns quatro. Vou chamar de porta em porta aqui comigo e vou dizer: escolha, ou você quer a família doze por inteiro ou pega seus panos e vaza, porque aqui é família doze de corpo e alma”.
A fala gerou uma reação mista entre os presentes. A prefeita foi ovacionada por seus apoiadores, que aplaudiram o discurso em defesa da fidelidade política. A declaração porém levanta questões sobre a autonomia dos servidores e o impacto de tais medidas na campanha eleitoral.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário