Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Madrugada de tensão em Barrocas com furto de veículos e tentativa de invasão a residência. Suspeito foi preso pela PM

Câmeras flagraram suspeito de furto de veículos na Av. ACM - Imagens Reprodução
Tensão marcou a madrugada desta quinta-feira (12) na pacata cidade de Barrocas, localizada no Território do Sisal, interior da Bahia, com uma série de incidentes em vários pontos da cidade. Por volta das 03:05, a Polícia Militar foi acionada após um furto de veículo na Rua Maria Luiza, e na busca pelo suspeito foi se deparando com vários outras situações.

Faca tipo punhal encontrada com o suspeito
Imagem Reprodução
Segundo ocorrência policial, um veículo Fiat Uno foi furtado e, durante a fuga, o suspeito perdeu o controle e colidiu com um Fiat Siena estacionado na mesma rua. A guarnição que chegou ao local conversou com os proprietários dos veículos envolvidos. Um dos proprietários forneceu filmagens de câmeras de segurança que mostraram um homem trajando camisa de malha lisa, bermuda clara e boné, o que ajudou na identificação do suspeito.

Durante as rondas, a polícia encontrou um veículo Fox preto, abandonado e em funcionamento, próximo a uma serralheria. Localizado, o proprietário do Fox informou que o carro estava estacionado com as chaves na ignição e que também era alvo de uma tentativa de furto.

Veículo Volkswgem Fox foi deixando parado na rua funcionando - Imagem Reprodução
Além dos furtos, o suspeito tentou invadir uma residência nas imediações do Colégio Municipal. Conforme relato do casal de moradores, o homem armado com uma faca forçou portas e janelas na tentativa de entrar na casa. As ações foram capturadas por câmeras de segurança e as imagens foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil durante o registro da ocorrência.

O suspeito, um homem de 23 anos, foi localizado às 5h da manhã e acabou preso pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia de Serrinha, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Fonte: Com informações da ASCOM do 16º BPM e apuração do JNV

Sem comentários:

Enviar um comentário