Páginas

sábado, 14 de setembro de 2024

De 90% para 70%: Barroquinha analisa queda na popularidade do prefeito revelada na pesquisa

Imagem meramente ilustrativa - Reprodução 
Pois é, meus amigos, estou de volta! E não poderia deixar de falar dos últimos acontecimentos políticos da cidade. Andei por essas terras, passei por muitos municípios da Bahia, mas o meu coração é barroquense, não tem jeito. Hoje, quero compartilhar uma situação que vem chamando minha atenção – e não, não estou falando dos números da pesquisa para prefeito. Algo mais curioso apareceu: a avaliação do prefeito.

Recentemente, chegou até mim uma pesquisa, dessas que vêm pelo zap, vinda de uma pessoa que não conheço e não estou aqui dizendo que seja falsa ou fake news. A questão é que essa pesquisa mostra uma suposta queda na avaliação do gestor. Ora, o homem sempre se gabou nas rádios das cidades vizinhas, dizendo que 90% da população avaliava sua gestão como "ótima" ou "boa". Sempre dizia que estava por cima da carne seca. Mas eis que o zap entrega uma pesquisa nova, dizendo que essa avaliação caiu para cerca de 70%. A diferença é gritante!

Se ambas as pesquisas, a do prefeito e a que recebi, estão corretas, o homem está em queda, e que queda! Será que o povo está acordando ou será que foi só um mau momento? A verdade é que 20% de queda não é pouca coisa não, minha gente. Vou deixar o questionamento no ar, porque sei que o rapaz da "radinha" vai ler isso aqui. Fique tranquilo, meu amigo, tudo que parecer com sua cidade é mera coincidência. Não quero ver ninguém fechando seu ganha-pão por causa desse texto!


Por Barroquinha
O colunista destemido

Sem comentários:

Enviar um comentário