A Seleção Barroquense de Futebol tem neste domingo (31) talvez o jogo mais importante de sua recente história no Campeonato Baiano Intermunicipal. O adversário é a Seleção de Euclides da Cunha, que somou 16 pontos na fase de classificação, e como líder do seu grupo, tem a vantagem de passar de fase mesmo com um revés.
Como o selecionado Barroquense somou 8 pontos e se classificou em terceiro no grupo 04, precisa vencer pelo menos um dos jogos para, caso não passe direto, possa seguir na competição como biônico.
Serão dois jogos contra Euclides da Cunha: o primeiro em casa, neste domingo às 15h no Estádio Municipal de Barrocas, e o segundo em Euclides da Cunha na próxima semana, no Estádio Municipal João Isaías Montalvão.
O grupo está unido, focado e confiante, como foi observado pelo repórter Isaac Sherman que acompanhou os treinos durante esta semana. "Gum foi bem objetivo ontem. Ele deixou claro que nesta fase passa quem tiver mais vontade, buscando a vitória com determinação. Ele pediu para os jogadores disputarem cada bola e chegarem firmes", contou.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário