O médico Geraldo Freitas de Carvalho Jr, acusado de assassinar o colega médico Andrade Santana Lopes no dia 24 de maio de 2021, enfrentará júri popular em Feira de Santana. O julgamento ainda não tem data definida.
Segundo a acusação, Geraldo Jr teria disparado um tiro na nuca de Andrade Santana Lopes e posteriormente jogado o corpo no rio Jacuípe. O crime chocou a comunidade médica e a população baiana, principalmente das cidades que ele trabalhava como Barrocas e Araci.
Segundo o Radialista Aldo Matos, o júri estava originalmente agendado para dezembro do ano passado, mas foi adiado após a defesa solicitar o desaforamento, alegando que o corpo de Andrade foi encontrado em São Gonçalo dos Campos, o que poderia influenciar o julgamento.
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu que Geraldo Jr será julgado no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana. A decisão reforça a importância de levar o caso à justiça e proporcionar um desfecho para o trágico evento. Geraldo está preso no conjunto penal de Jequié.
@ Nossa Voz - Fonte: Pagina de Noticias / Com informações
Programa Nas Ruas e na Polícia com Aldo Matos.
Sem comentários:
Enviar um comentário