Um homem de 39 anos foi detido em Teofilândia após ter confessado que tentou abrir contas bancárias com documentos falsos. A prisão ocorreu por volta das 13h40, da quinta-feira (8) na Praça da Matriz, no Centro da cidade. De acordo com informações fornecidas pela Ascom do 16° BPM, a detenção do suspeito aconteceu após uma denúncia do gerente da agência do Banco do Brasil. O gerente relatou que o homem havia tentado abrir uma conta na instituição, mas, ao receber os documentos necessários, saiu repentinamente do local.
A guarnição policial, ao se dirigir para o local, encontrou o suspeito nas proximidades do Banco Bradesco. Segundo a PM, na abordagem, foram encontrados com ele vários documentos e itens pessoais. Através de consulta ao MOP, foi constatado que o RG apresentado pelo suspeito não constava nos registros oficiais, o que levantou suspeitas adicionais.
O homem admitiu ter tentado abrir contas em agências bancárias nas cidades de Araci e Teofilândia utilizando documentos falsos. O suspeito foi conduzido à Delegacia local, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para maiores investigações.
Fonte: Ascom do 16° BPM
Sem comentários:
Enviar um comentário