A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Mariana Penedo, em Tucano | Foto: Divulgação/Prefeitura de Tucano |
Genilson de Jesus Santos, de 24 anos, teve a casa invadida por homens armados e foi alvejado no quarto do imóvel localizado no distrito de Caldas do Jorro, na tarde desta terça-feira (13) em Tucano, município do Território do Sisal interior da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, reveladas pelo site Notícias de Santaluz, familiares da vítima disseram que o homem estava dentro de casa quando dois indivíduos, chegaram a bordo de uma moto e pararam em frente à residência. Um dos suspeitos desceu com uma arma em punho, entrou no imóvel procurando por Genilson, foi até o quarto e atirou nele. Em seguida, a dupla fugiu.
Genilson foi socorrido e levado para o Hospital Mariana Penedo, em Tucano, onde foi submetido a um exame de raio-x. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem sobre a motivação da tentativa de homicídio.
A PM informou que fez buscas pelos suspeitos, um deles identificado pela vítima, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil deve investigar o caso.
@ Nossa Voz - com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário