Dois detentos do Complexo Penal da Mata Escura, em Salvador, foram flagrados com 47 cápsulas de cocaína dentro do estômago no domingo, 4 de agosto. A descoberta ocorreu após os policiais penais notarem comportamento estranho de um dos internos, que se queixou de mal-estar.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap), o interno foi submetido a um exame de scanner corporal que revelou a presença de "conteúdo estranho" em seu estômago. O detento foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram retiradas nove cápsulas de cocaína.
Em depoimento, o preso revelou ter recebido a droga de outro interno, que está detido pela Polícia Federal por suspeita de tráfico internacional de drogas desde julho. O segundo detento também foi submetido ao scanner, que confirmou a presença de droga em seu estômago. No hospital, foram removidas 38 cápsulas de cocaína.
As 47 cápsulas, totalizando 404 gramas de cocaína, foram encaminhadas para a Polícia Federal. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dos detentos.
@ Nossa Voz com Informações do G1 Bahia
Sem comentários:
Enviar um comentário