A equipe conquistava um ponto fora de casa. Foto Reprodução |
O Vitória sofreu uma derrota 'dolorosa' para o Corinthians por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (4), na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após partida equilibrada, o Leão conseguiu empatar na reta final do segundo tempo, mas nos acréscimos, viu o adversário marcar o gol, mantendo o jejum de vitórias da equipe baiana.
No primeiro tempo, após o Corinthians fazer 1X0 com Rodrigo Garro, o Vitória conseguiu equilibrar a partida e empatou com Alerrandro que aproveitou uma bola rebatida. Porém o Corinthians voltou a marcar novamente com Garro, indo para o intervalo com vantagem de 2X1.
No segundo tempo, o Vitória controlou mais as ações e foi premiado nos minutos finais com um pênalti convertido por Alerrandro, empatando o jogo em 2X2. Contudo, quando o empate parecia certo, Giovane marcou nos acréscimos, assegurando a vitória do Corinthians. O técnico Thiago Carpini agora enfrenta o desafio de levantar o ânimo da equipe para o próximo confronto contra o Criciúma, no domingo dia 7.
Com a derrota, o Vitória permanece com 12 pontos na tabela, mesma pontuação do Corinthians, mas consegue evitar a entrada na zona de rebaixamento devido a critérios de desempate.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário