Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Quadrilha maluca de Cedro celebra 40 anos com muita criatividade e irreverência

Muita criatividade nas fantesias desse ano. Foto Reprodução / Redes Sociais 
A Quadrilha Maluca de Cedro comemorou 40º de história com uma festa cheia de criatividade, irreverência e alegria, durante as celebrações de São Pedro realizado no último sábado (29). Desde 1984, a quadrilha leva animação para moradores e as visitantes que lotam as ruas do bairro anualmente.

Este ano, os integrantes mais uma vez se superaram nas fantasias, vestindo-se como personagens de filmes como Divertidamente, Zorro e Simpson, além de figuras inusitadas como Nubank, regador e planta, noivo e noiva que não podem faltar. Entre outras caracterizações, destacaram-se também o Mosquito da Dengue, Lampião, Xuxa e Pelé. A variedade e a criatividade das fantasias encantaram o público, que lotou o bairro para assistir as performance. 

A apresentação da quadrilha foi um verdadeiro espetáculo provocando risos de início ao fim. Cada integrante mostrou seu entusiasmo, fazendo com que o público se divertisse e registrasse cada momento. A Quadrilha Maluca de Cedro mais uma vez demonstrou porque é uma tradição tão aguardada no São Pedro do município de Barrocas.

Após a quadrilha, a festa continuou no palco com shows de várias bandas. A noite foi embalada pelas músicas dos Caciques do Nordeste, Banda Zêpa, Toinho dos Teclados e Gutto Soares, que mantiveram o clima festivo e a animação do público até altas horas. Veja abaixo o vídeo das fantasias de alguns integrantes da quadrilha:


 @ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário