Osni Cardoso, Adriano Lima, Gika Lopes, Jerônimo Rodrigues e Cyro Novais. Foto Reprodução |
Numa movimentação política que surpreendeu parte da população de Serrinha e região, o Deputado Estadual licenciado Osni Cardoso, anunciou que o Partido dos Trabalhadores de Serrinha firmou aliança com o grupo liderado por Adriano Lima para as eleições municipais de 2024. A novidade foi compartilhada pelo ex-prefeito em suas redes sociais.
"Martelo batido! Orientados pelo nosso governador Jeronimo Rodrigues, que tem um olhar cuidadoso por Serrinha e quer ver a cidade prosperar, chegamos num consenso quanto à chapa para as eleições municipais: o PT, representado pelo ex-deputado estadual Gika Lopes e com seu modo participativo de governar, estará ao lado de Cyro Novais, levantando a bandeira de um projeto que é parceiro do Governo do Estado", escreveu Osni.
Segundo o site Infor Serrinha, o presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães que mantinha sua pré-candidatura a prefeito, e a ex-secretária municipal de Educação Maria Betânia apresentada como pré-candidata a vice de Cyro, também estiveram presentes na reunião.
A aliança busca fortalecer a chapa para as próximas eleições. Gika Lopes, ex-deputado estadual pelo PT, foi citado como o nome para ocupar o cargo de vice-prefeito junto a Ciro Novais, do grupo de Adriano Lima, conjuntura que seria apoiada pelo governador Jerônimo Rodrigues, segundo o Secretário Osni Cardoso.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário