Imagem Reprodução Blog do Valente |
Um homem morreu após ser picado por uma aranha em um restaurante localizado na Segunda Praia de Morro de São Paulo, distrito do município de Cairu, no Baixo Sul do estado. O caso aconteceu na terça-feira (9) a noite e o homem, identificado como Vinícius, morreu na madrugada do último domingo (14), após cinco dias do incidente.
Segundo o Metro1, após um passeio de lancha com outras pessoas, Vinícius foi jantar num restaurante. No dia seguinte começou a se sentir mal e foi levado para uma unidade de saúde da região. O homem precisou ser transferido para dois hospitais, primeiro para Valença e depois para Santo Antônio de Jesus, onde foi constatada a picada por uma aranha-marrom. Em seguida, ele foi transferido para o Instituto do Coração (INCAR), em Santo Antônio de Jesus, onde morreu.
Em nota, a prefeitura informou que o paciente precisou ser transferido para outra cidade porque que todos os soros, incluindo o anti aracnídeo, ficam na regional da saúde e nas unidades hospitalares de referência. "No caso do município de Cairu são encaminhados para a Santa Casa de Valença, único hospital de maior complexidade na região".
Uma varredura será feita na área onde ocorreu o incidente pela Vigilância Sanitária, com a Secretaria Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Reprodução Metro1 com informações do Blog do Valente
Sem comentários:
Enviar um comentário