Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Grupo liderado pelo Prefeito José Jailson define chapa para as eleições de Outubro "Agora é Marlon e Tita"

Prefeito José Jailson define chapa da situação com Marlon e Tita de Roque - Foto Reprodução
Em reunião que contou com as principais lideranças do grupo da situação, liderado pelo Prefeito José Jailson, foi definido na noite da quarta-feira (17), a chapa que irá concorrer as eleições no município de Barrocas. Depois de uma disputa interna, o nome do ex-vice prefeito e ex-vereador Joilton Avelino, o conhecido Tita de Roque foi o escolhido para caminhar ao lado do comerciante Marlon Nunes.

O anuncio foi feito pelo Prefeito José Jailson logo após o encontro através das suas redes sociais: "Chapa formada: agora é Marlon e Tita!", destacou o líder de quem se espera o apoio necessário para que Marlon e Tita consigam derrotar o ex-prefeito Almir de Maciel nome da oposição.

O prefeito ainda revelou como aconteceu a definição do nome do pré-candidato a vice: "Em decisão democrática e respeitosa junto aos pré candidatos a vereadores do nosso grupo político, foi escolhido o nome de Tita de Roque para ser o pré candidato a vice prefeito na chapa com Marlon".

Lideranças e apoiadores do Grupo da Situação - Foto: Reprodução Redes Sociais
Jailson comentou também sobre outras lideranças que pleiteavam a vice na chapa da situação, e garantiu que eles continuam no projeto: "Nossos amigos Dudinha e Léo do Hospital também colocaram seus nomes a disposição do grupo. Agradeço aos dois por toda a parceria e por defenderem sempre o nosso grupo, mesmo que não estejam na condição de vice, estarão no nosso projeto para Barrocas continuar avançando!"

Tita de Roque tem experiência em eleições, foi eleito vereador por dois mandatos,  foi candidato a prefeito em 2008, quando foi derrotado por Almir de Maciel. Em 2012 como vice de Almir saiu vitorioso do pleito, já em 2016 foi derrotado por José Jailson quando voltou a tentar a prefeitura apoiado por José Almir. 

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário