Pessoas do cenário político de Barrocas e aliados do ex-prefeito Almir de Maciel, tem indicado e ou demostrado preferência pelo nome de José Eclécio, o conhecido Kekeu de Daozinho para vice na chapa da oposição. Mais o ex-prefeito José Edilson deixou claro em conversa com o repórter fotográfico do JNV Kauã Sherman, na quinta-feira (4), durante evento do Governo do Estado em Araci que ele terá a palavra final na escolha do vice que irá compor a chapa do Partido dos Trabalhadores em Barrocas.
Desde 2020, o grupo do PT local já tinha Almir como seu pré-candidato definido, quando ele disputou as eleições contra Jailson, e teve como vice a senhora Sussu esposa do ex-prefeito José Edilson. Agora, o foco da disputa interna está na definição de quem concorrerá a eleição lado de Almir nas eleições municipais deste ano.
Edilson e Almir demonstram ter uma boa relação. Foto Kauã Sherman |
|
Até o momento, entraram publicamente na disputa, o vereador José Eclécio, Kekeu e o advogado Renato Fernandes. Enquanto isso, Almir segue sua pré-campanha, buscando unir o grupo e tentando evitar divergências que possam rachar a sua base.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário