Deputado Paulo Azi foi o mais votado em Barrocas. Foto Reprodução |
O senador Efraim Filho (União-PB) e o deputado federal Paulo Azi (União-BA) foram "flagrados" assistindo ao jogo do Brasil contra a Colômbia, disputado nos Estados Unidos na noite da terça-feira (02). A partida, válida pela Copa América, aconteceu no "Levi's Stadium", na cidade de San José, Califórnia, e terminou empatada em 1 a 1.
A presença dos parlamentares no estádio foi revelada pela transmissão oficial do jogo na TV. Eles apareceram nas imagens logo após uma jogada errada do Brasil. Tanto Efraim quanto Azi estavam na arquibancada vestindo a camisa da Seleção Brasileira, e o deputado Paulo Azi ainda usava um boné amarelo. Nenhum dos dois registrou a viagem em suas redes sociais. O flagrante foi divulgado pelo Portal Metrópoles.
A ausência de Paulo Azi na votação da Câmara dos Deputados causou controvérsia. Na terça-feira, foram votados dois projetos de lei e um requerimento de urgência no plenário da Câmara. O deputado, que não registrou presença na sessão, foi apoiado pelo Prefeito José Jailson e obteve 3330 votos em Barrocas, tornando-se o mais votado pela cidade para ocupar um cargo na Câmara dos Deputados.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário