O prefeito José Jailson fez a afirmação em contato com o Diretor do JNV, Rubenilson Nogueira. Foto Kauã Sherman |
Em resposta às denúncias apresentadas ao Ministério Público por vereadores da oposição e seu vice-prefeito, que dentre os questionamentos, sugerem suposto favorecimento de pessoas ligadas à gestão, o prefeito José Jailson negou que parentes seus tenham passado e rememorou concursos anteriores.
Na quarta-feira (10), Jailson relacionou nomes de pessoas ligadas a políticos que no passado teriam, segundo ele, passado em concurso dentro do mandato dos parentes. Entre os nomes citados, mencionou a esposa do ex-prefeito Almir de Maciel, Patrícia Carneiro de Souza, supondo que ela havia passado em um concurso durante a gestão de Almir. "Ao contrário do concurso realizado pelo ex-prefeito Almir, que passou Patrícia, sua Mulher." No entanto, a declaração foi questionada através de documentos.
Foto enviada ao JNV |
O termo de posse detalha que Patrícia comprometeu-se a cumprir a Constituição, a Lei Orgânica do Município, o Estatuto do Funcionário Público, além de outras leis e regulamentos pertinentes. Dessa forma, fica então provado que Patrícia Carneiro de Souza não passou em um concurso público durante a gestão do ex-prefeito Almir de Maciel, contrariando a afirmação do atual prefeito José Jailson.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário