A chapa da oposição também está formada para as eleições no município de Barrocas, com o ex-prefeito Almir de Maciel e o vereador Kekeu de Daozinho, respectivamente pré-candidatos a prefeito e a vice. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (22) em reunião com lideranças, e logo após a confirmação os aliados festejaram nas ruas da cidade.
Ainda não temos informações de como se deu o processo de escolha, mas o anúncio foi feito pelo próprio Almir de Maciel nas suas redes sociais. Vereador por quatro mandatos, e presidente da Câmara Municipal em duas ocasiões, Kekeu aparentava ter maioria entre os aliados, e vinha se fortalecendo junto aos pré-candidatos a vereador da base.
O empecilho para ter o nome confirmado, era convencer os demais que pleiteavam a indicação, especialmente Gerinaldo Moreira e Edilson Ferreira. Os dois não participaram do encontro que definiu Kekeu como vice.
Após a decisão, Almir utilizou as redes sociais e informou: "Hoje, após ouvir o povo e com a decisão da nossa base, definimos nosso pré-candidato a vice: Kekeu de Daozinho. Esta luta é nossa e, juntos, vamos lutar por uma Barrocas melhor e um futuro digno para todos os barroquenses. Este é o time de Lula, Jerônimo, Wagner e Rui em Barrocas. Vamos juntos!", escreveu.
Agora a expectativa na cidade é saber se os que não foram escolhidos seguiram no projetou. Almir e Kekeu que deverão ter os nomes definidos em convenção a ser definida, vão disputar as eleições contra Marlon e Tita que vão realizar as convenções no dia 28 de julho.
@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira
Bom dia! Gostaria de parabenizar os cidadãos Barroquenses por fazer valer a sua voz na candidatura do nosso vice Kekeu de Daozinho, pois lideranças ambiciosos por poder , fizeram de tudo para derrubar a candidatura dele mais Deus é justo e a voz do povo é a voz de Deus . Chega de dar poder a esses ambiciosos que só visam o dinheiro e nada fazem por Barrocas. Kekeu de Dãozinho, você tem o meu respeito e creio que junto com Almir, mudarão a história de Barrocas. Com honestidade e respeito . Neles eu confio. Uma nova Barrocas.
ResponderEliminar