Paulo Santos de Jesus, de 49 anos, morreu no sábado (8), um dia após ser agredido nas proximidades de um bar no bairro São Jorge em Santaluz, município do Território do Sisal da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, reveladas pelo site Notícias de Santaluz, a filha da vítima disse que a agressão aconteceu no fim da noite de sexta-feira (7) e teria sido cometida por dois homens que também residem no bairro. Não há detalhes sobre a motivação.
De acordo com a PM, a mulher contou que, após a agressão, levou o pai ao hospital com sangramento na boca e dores abdominais. O homem recebeu atendimento médico e foi liberado, mas morreu em casa por volta das 22h de sábado.
Após serem avisadas sobre o óbito na manhã deste domingo (9), a PM e a Guarda Civil Municipal fizeram diligências e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para encaminhar o corpo para o exame de necropsia, que deve determinar a causa da morte.
A Polícia Militar informou que a família foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, que ficará responsável pela investigação do caso.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário