Policiais apreenderam suspeito de matar militar da ROTA. Foto Reprodução |
Uma operação policial deflagrada na manhã desta terça-feira (04), envolvendo equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e das Polícias Civil, Militar e Federal resultou na localização de um homem suspeito de envolvimento na morte do cabo Jefferson Ferreira, policial da ROTA de São Paulo. A ação ocorreu na cidade de Feira de Santana.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o cabo Jefferson Ferreira foi atropelado por traficantes em junho de 2020, na Zona Leste da capital paulista. A operação deflagrada nesta terça-feira, denominada Operação Rota Contida, tinha como objetivo desarticular uma rede de tráfico de drogas que liga criminosos da Bahia a São Paulo.
As investigações revelaram que um dos suspeitos pela morte do policial estaria escondido em Feira de Santana. Durante o cumprimento dos mandados judiciais, os agentes localizaram o indivíduo, que reagiu atirando contra as forças policiais. No confronto, o suspeito foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Na operação, foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregadores, munições, um veículo e outros itens, conforme informado pela SSP-BA. As autoridades destacaram a importância da integração e do compartilhamento de informações entre as polícias dos dois estados para o sucesso da operação.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do SSP-BA
Sem comentários:
Enviar um comentário