Leones, Marlon e Antônio na câmara de vereadores. Foto Reprodução |
A exoneração de José Leones de Queiroz Anjos, do cargo de Diretor de Administração Hospitalar, do Hospital Municipal de Barrocas, publicada no Diário Oficial do Município na quarta-feira (05), aumentou as especulações e rumores sobre sua indicação como vice na chapa da situação encabeçada pelo comerciante Marlon Nunes, pré-candidato a prefeito apoiado pelo prefeito José Jailson.
O conhecido Léo do Hospital foi exonerado no limite permitido pela lei eleitoral, mas ele que tem o vereador Antônio da Loja como padrinho político, ainda não foi confirmado como vice. Marlon Nunes escolhido como pré-candidato a prefeito, tem ido a campo ao lado do atual prefeito José Jailson, após até mesmo Leones e outros nomes no grupo terem tentado concorrer ao executivo.
Embora nenhuma confirmação oficial tenha sido feita até o momento, as especulações têm gerado comentários entre a população barroquense. A possível escolha de José Leones como vice na chapa de Marlon Nunes deve agradar o irmão do gestor, o ex-presidente da câmara de vereadores, Antônio Lima, que desejava que Leo fosse o escolhido para encabeçar a chapa.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário