Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2024

Após eliminação do Barrocas City, Negão do Goiás revela estratégias para vitória contra o Ipiranga do Cedro

Negão do Goiás do Alto Alegre venceu o semifinalista Ipiranga do Cedro. Foto Jornal a Nossa Voz
Na terceira rodada do campeonato, Negão do Goiás conseguiu conduzir sua equipe a uma vitória contra o Ipiranga do Cedro. Embora sua equipe não tenha conseguido a classificação para o mata-mata, Negão compartilhou as táticas que utilizadas para vencer o Ipiranga por 2 a 0 na primeira fase. "A gente jogou com três zagueiros e um volante fixo, um meia atacante atacando junto com os ponteiros," explicou. "Essa tática é pra ganhar pra time grande. Nós ganhamos com um gol de Tarzan e outro de Dengo", relembrou orgulhoso do dirigente.

Negão também comentou sobre a classificação surpreendente do Ipiranga do Cedro para as semifinais, após vencer o City. "Não esperava que o Cedro fosse eliminar o City," admitiu. "No primeiro jogo, o Cedro jogou melhor, já no segundo, o City, pra mim, foi superior. Porém, o ataque do Cedro ganhou vantagem. Esse Leandro Pereira classificou Barrocas no Intermunicipal de 2023, é um grande jogador, decisivo. Outro grande artilheiro é Durico, mas não deu, futebol é desse jeito", comentou o carismático treinador do Goiás, que também já venceu o Santa Cruz e lá no Lagoão.

Com a aproximação das semifinais, onde o Cedro enfrentará o Santa Cruz, Negão deu sua opinião sobre o confronto: "Vai ser um grande jogo, com duas grandes equipes, qualificadas, com bons jogadores. Vai vencer quem errar menos e marcar gols quando tiver as oportunidades. Esse vai ser o jogo. Uma final antecipada. Acredito que domingo vai ter de três a quatro mil pessoas no estádio", sugeriu.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário