Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Adailton Berimbau comenta eliminação do Barrocas City diante do Ipiranga do Cedro nas quartas de final do Barroquense

Berimbau falou nos stories do Resenha Boleiragem. Foto Reprodução Divulgação Barrocas City
A desclassificação do Barrocas City nas quartas de finais do Campeonato Barroquense 2024 pegou muitos torcedores de surpresa. O atual campeão, que buscava o bicampeonato, foi eliminado pelo Ipiranga do Cedro em um jogo equilibrado, decidido nos detalhes. Adailton Berimbau, um dos principais jogadores do Barrocas City e campeão em 2023, comentou sobre os motivos que segundo ele, culminaram na eliminação do time.

"Infelizmente tem vez que as coisas não acontecem. A gente jogou bem, mas não conseguimos fazer os gols. Eles tiveram duas oportunidades e fizeram", afirmou o experiente jogador. Berimbau também comentou sobre as mudanças táticas que, segundo ele, prejudicaram o desempenho do Barrocas City na partida. "Teve algumas mudanças que eu acho que nos prejudicaram, depois das mudanças a gente tomou gol, o time perdeu o formato que estava jogando, mas o treinador não erra porque quer," ponderou.

Para Berimbau, na fase de mata mata-mata a equipe não foi bem: "Infelizmente, a gente não fez um bom campeonato", lamentou. Além de analisar a performance do time, Berimbau comentou sobre a atuação individual de alguns jogadores, incluindo Durico, que teve um desempenho abaixo do esperado, apesar de ter jogado bem na última partida. "Na verdade, não foi só ele que não fez um campeonato bom, eu não fiz, muitos jogadores nossos foram abaixo," admitiu. 

Durico, que no ano passado marcou 16 gols e foi o artilheiro do campeonato, não conseguiu repetir o mesmo sucesso nesta edição. Apesar da eliminação, Berimbau segue confiante na equipe, e já pensa no próximo ano: "A gente tem que ter autocrítica, tem que saber quando a gente está bem, quando não está, mas bola que segue, ano que vem tem mais Barroquense," finalizou o camisa 11 do Barrocas City ao comentar no perfil Resenha Boleragem.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário