O chamado a polícia foi feito através do Hospital Português. Foto Arquivo CN |
Policiais militares da 4ª Companhia foram acionados durante a madrugada da quarta-feira (15), por volta das 0h30, para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio em Conceição do Coité. O chamado através do Hospital Português envolvia uma mulher e sua filha, as idades das vítimas não foram divulgadas.
Os policias chegaram ao Hospital Português – Unidade Regional de Coité, e foram informados que mãe e filha haviam dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos causados por golpes de arma branca, uma faca.
Na emergência do hospital, a guarnição encontrou as vítimas recebendo atendimento médico. Durante conversa com familiares, foi revelado que o autor das agressões, em uma tentativa de feminicídio, era o companheiro de uma das vítimas.
Após ouvir os relatos, a polícia iniciou uma busca pelo suspeito, mas até o início desta manhã não havia obtido sucesso na captura. Segundo informações pelo Portal Massapê, o homem é residente do Bairro Valéria, em Salvador, e teria agido motivado pelo término do relacionamento com sua companheira. Durante uma discussão, ele teria partido para cima dela com uma faca, atingindo também a mãe que tentou intervir.
@ Nossa Voz com informações do Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário