Vereador José Eclécio líder da oposição na Câmara Municipal de Barrocas - Imagem Ilustrativa - JNV |
O vereador José Eclécio, conhecido como Kekeu de Daozinho em participação na Rádio A Nossa Voz na sexta-feira (3), ao comentar sobre o recolhimento de FGTS, que segundo ele foi feito indevidamente, e após lamentar a falta de valorização de algumas categorias no município de Barrocas, citando os motoristas de ônibus escolares, motoristas de ambulâncias dentre outros, o parlamentar falou da existência de supostos 'funcionários fantasmas' no município. Segundo o vereador, esses funcionários ainda teriam direito a receber décimo e férias.
"Disse ontem (na Câmara Municipal) digo aqui no programa, se alguém contestar é só me procurar no meu gabinete segunda-feira que vou mostrar vários funcionários fantasmas que ganham sem receber nesse município. E pra completar, ainda tem funcionário que tem portarias, o chamado cargo comissionado, que ainda recebe décimo e férias", afirmou o vereador José Eclécio no áudio enviado ao programa do Radialista Rubenilson Nogueira.
Após ser rebatido por um aliado do governo municipal, por ter pronunciado equivocadamente "ganham sem receber", o vereador reconheceu o erro na fala, mas reafirmou o que queria dizer e ainda desafio aos que duvidam, que o procurem no gabinete para que ele mostre a relação dos supostos, "funcionário fantasmas".
Ouça os áudios na íntegra abaixo.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário