Aperto de mão prefeito Jai e pré-candidato Marlon Nunes - Imagem Reprodução TV Eventos - Podcast com Amando Santos |
O pré-candidato a prefeito de Barrocas Marlon Nunes (Avante), em participação no Podcast com Amando Santos na terça-feira (14) na TV Eventos em Serrinha, chamou o prefeito José Jailson de "meu casca de bala". O comerciante afirmou ainda que decidiu ser pré-candidato para poder encarar o ex-prefeito Almir de Maciel (PT). "...pra enfrenta-lo! Disseram que ia ser outro, eu disse não, eu quero é ele. Então é eu e meu casca de bala", afirmou Marlon Nunes, apertando a mão do prefeito.
Marlon Nunes foi indicado como pré-candidato após uma séria de polêmicas dentro do grupo liderado pelo prefeito Jailson, mas mesmo após a desistência de Etiel Ramos, demorou para seu nome ser definido pelo prefeito.
Antes disso, durante o processo de escolha tumultuado, o Presidente da Câmara Miguel Carvalho, tio de Marlon anunciou que estava deixando o grupo e se declarou fora da polícia. A declaração foi feita ao Radialista Rubenilson Nogueira, quando o vereador garantiu que não apoiaria ninguém, nem mesmo seu irmão mais velho.
O grupo passou por momento de indecisão até o nome do comerciante ser apresentado em uma entrevista na Rádio Regional em Serrinha. Porém, após o anúncio os aliados voltaram a acreditar na possibilidade de vitória do grupo da situação.
Após ser confirmado como candidato nas convenções, Marlon deverá disputar a eleição contra o ex-prefeito José Almir, que desde a derrota nas eleições de 2020 para o atual prefeito, foi escolhido como o nome da oposição para disputar a eleição de 2024 e também deverá ter candidatura confirmada nas convenções que devem ser realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto.
@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário