Imagem do treinador com orelhas de |
A torcida organizada do Esporte Clube Bahia, conhecida como Bamor, expressou sua insatisfação com o treinador Rogério Ceni através das redes sociais, após a derrota de virada por 3X2 no clássico neste domingo (31) no Barradão contra o Vitória. O grupo publicou uma foto de Ceni com montagem que incluía orelhas de burro e máscara de palhaço, em crítica à sua atuação na partida.
A publicação, que rapidamente viralizou entre os mais de 190 mil seguidores do perfil da torcida, continha uma legenda dura: “vexame na conta de Ceni”. O texto culpou o treinador e o colocou como o responsável pela derrota de virada para o rival, criticando as decisões de Rogério, especialmente no que diz respeito às substituições feitas durante o jogo.
A Bamor argumenta que Ceni "jogou a toalha" com suas escolhas, as quais foram vistas como sem nexo e sem qualquer intenção de buscar a vitória no primeiro jogo da decisão do Baianão 2024.
“O treinador simplesmente chutou o balde e descartou qualquer possibilidade de ampliar até mesmo o placar, jogou a toalha com suas substituições sem nexo e sem pretensão nenhuma de vencer, ainda mais vendo displicência nos lances que originaram os gols do adversário. É totalmente inadmissível que sigam dessa maneira negativa em jogos tão importantes como o de hoje”, afirmou o post da torcida. O momento é de tensão entre a equipe técnica do Bahia e seus torcedores, após a segunda derrota em Bavis esse ano.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário